quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cerezo Osaka

Hoje trago um time japonês que possue uma combinação de cores um tanto...diferentee em seu uniforme, mas que dá pra fazer coisas legais (tirando o calção rosa). Pelas cores acabou me lembrando o Stade Français, time parisiense de rugby.



Deixem seus pedidos e sugestões.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Borussia Monchengladbach

Mas um post com os templates do Azmie, agora uma equipe alemã, o Borussia Monchengladbach. Não sei que patrocínio eles estão usando esse ano, pois parece que ano passado alternaram entre Kyocera e mais um que não me lembro agora, quando entrei no site pra pesquisar me deparei com o belo logo da Boklunder e decidi usar em meus uniformes. Vejam o que acham:



Deixem suas sugestões, pedidos, críticas, elogios.

domingo, 19 de setembro de 2010

Clube Atlético Mineiro (Teste de template)

Tomei coragem pra começar a usar o template do Azmie, um excelente designer da Malásia. Pelo menos aqui no meu blog sou imparcial e decidi usar outro time sem ser o meu glorioso Santos para fazer um teste, pois bem, abri o armário em que guardo as camisas de minha coleção e pensei: "A primeira que eu pegar vai ser a do time que eu vou fazer.", pois bem, deu Galo, o que me agrada que são cores bem equilibradas e de muito bom gosto (preto e branco sempre cai bem, não?). Na home fiz algo que não sai do tradicional e a disposição dos elementos me agradou muito, nesse camisa em especial o colorido e pavoroso logotipo do Banco BMG não contrastou tanto, na away novamente eu procurei não fugir do tradicional, o logo do patrocinador teve sua cor alterada, dessa coleção a Third foi a minha favorita, fique um pouco sem ideias na hora, mas me lembrei que o Atlético oferece ao seus torcedores mais ilustres um 'prêmio' chamado 'Galo de Prata' e pensei: "Seria legal se todos os torcedores que comparecem ao estádio todo santo jogo, que largam tudo pra ver o time jogar ganhassem um prêmio desse, eles sim merecem!", a camisa então ficou assim, com um tom prateado e uma marca d'água da torcida na geral do Mineirão, nas costas mais uma homenagem o número 12, aposentado pela diretoria com a inscrição 'A Massa' como a torcida do Galo se intitula.
Espero que gostem, gostei muito de trabalhar com o template do Azmie, apesar de um pouquinho mais complexo e trabalhoso, acho que os kits ficam mais bonitos.


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Botões II

A TGT Bombando hj...segue aí mais uma remessa de botões com as equipes finalistas do mundial de clubes de 2005, São Paulo e Liverpool e também um time que eu gosto muito o Flamengo de 2001, que fez história com o Pet, fazendo aquele gol bem no finalzinho do jogo.



Pra finalizar os pedidos atentidos até o fim da semana tem NY Cosmos e o Bugre Campeão Brasileiro.

Times de botão - Protótipos

Há quase um ano atrás eu tinha desenhado alguns times de botão e tinha ficado em dúvida se dariam certo...esses 4 foram os primeiros que eu fiz. Espero que gostem e mandem sugestões. Os botões postados aqui não serão de times novos e tal, serão mais clássicos então, qualquer sugestão será bem-vinda.



domingo, 5 de setembro de 2010

Golden Post - Desafio - UC Sampdoria

Opa mais um desafio e a TGT participando...seria bem legal faturar mais um!
Bom esses são os kits para esse desafio...o tema era a Sampdoria, uma equipe com uniforme bem clássico e bonito. Essas são as minhas opções uma Home com gola pólo e detalhes em branco e uma Away bem diferente, nas minhas pesquisas não achei camisas com essa exata disposição das listras, o resultado me agradou bastante.




No próximo post, uma surpresa bem legal um time de botão que havia feito no ano passado ainda, o time do Santos campeão paulista de 1978, a primeira geração dos meninos da Vila!

sábado, 4 de setembro de 2010

Avaí Futebol Clube

Hoje tem os kits do Avaí aqui no TGT, aliás, faz um tempinho que ue já tinha feito esses kits e gostei muito do resultado! O time de Santa Catarina vêm ganhando cada vez mais projeção na elite do futebol brasileiro e têm ganhado jogos muito difíceis. Esse ano eles tentaram dar uma modernizada, uma estilizada nas listras...ficou MUITO RUIM! Ficou simplismente horroroso! O incapacitado que desenhou a camisa conseguiu deixar uma camisa azul e branca zuada! tem que ser muito incompetente pra fazer isso! se algum representante da FANATIC estiver lendo isso, minhas mais sinceras condolências a vcs, pq se ficarem fazendo uniformes assim, dificilmente fecharam outros acordos. (desabafo mode off)
Bom na primeira camisa do clube catarinense usei o mesmo template e disposição de listras que usei na camisa do Chivas Guadalajara, que está no meu blog da WordPress, mostrando que tem como viajar um pouco sem exagerar. Tanto na away quanto na third fiz um jogo legal usando vários tons de azul. Pra camisa ficar menos poluída, usei só o patrocinio da Intelbras e da FISK.



Espero que tenham gostado, comentem, façam pedidos, críticas ou elogios.
No próximo post: Os kits da Sampdoria pro Desafio de Mockups!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Hearts of Midloathian

Hoje os kits de um clube escocês, o Hearts da cidade de Edimburgo, provavelmente deve ser a terceira força do país. O clube tem uma bela combinação de cores, o grená, dourado e azul celeste.