segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Club Nacional de Football

O post de hoje é com o grande Nacional de Montevidéu, um dos maiores clubes do Uruguai e que já levantou o caneco da Libertadores em 3 ocasiões. Seu maior rival é o Peñarol. Alguns antológicos jogadores brasileiros já vestiram a camisa do tricolor uruguaio como o goleiro Manga (ídolo do Bota e do Inter) e o zagueiro Domingos da Guia, a quem Obdulio Varela (um dos maiores jogadores uruguaios de todos os tempos) considerava o melhor jogador do Brasil. As camisas da equipe são muito bonitas e não exigem muita frescura. Na primeira fiz um desenho simples mas que encaixou bem, o destaque vai para a third, listrada à la Bahia e o agasalho completo.



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

West Bromwich Albion

O post de hoje tem mais uma equipe inglesa, sugerida pelo Willian Delfim, os Baggies estão muito bem vestidos nessa temporada pela Umbro, mantive a linha clássica. A primeira e a segunda fiz baseado nas atuais, porém na terceira quis fazer algo mais moderno e diferente, e assim foi com um uniforme vermelho e azul marinho bem classudo!


domingo, 21 de novembro de 2010

Sport Club Juiz de Fora

Peraí, esse post não ia ser do Atlético de Madrid? Seria, mudei de ideia e optei um clube um tanto desconhecido, o Sport Club Juiz de Fora, ou simplesmente o Verdão, é ao lado de Tupi e Tupynambás a terceira força da cidade de Juiz de Fora. O post é uma forma de homenagear a cidade em que vivi por dois anos (de 1997 a 1998), na época eu era bem pequeno e não tinha um conhecimento futebolístico tão grande assim, uauhhua. Um fato interessante do clube é que na década de 50, um habilidoso jovem atuava na equipe de basquete do clube, esse jovem viria a se tornar o Presidente da República anos mais tarde, esse jovem se chamava Itamar Franco, além dele outro ex-presidente da República pertenceu ao quadro de sócios do Sport, João Figueiredo. Outro fato que torna o clube bem distinto é que um de seus presidentes, Francisco Queiroz Caputo, esteve à frente do alviverde por nada mais nada menos do que 52 anos, sendo o dirigente que por mais tempo dirigiu um clube. Bom, agora chega de lero-lero e vamos aos kits, na home não mudei nada e mantive o tradicional padrão, verde com shorts brancos e meias verdes, na away, revolucionei e fiz ela listrada em verde e branco, como havia visto numa revista antiga. Bom por hoje são esses e espero que gostem

sábado, 20 de novembro de 2010

Blackpool FC

Mais um pequeno time inglês que ganha um admirador, esse blogueiro que vos fala ficou impressionado a ver esse time, mesmo encarando gigantes milionários e saindo atrás no marcador, lutar como se o jogo ainda estivesse 0 x 0, decidi que os 'Tangerines' mereciam uma homenagem, e humilidemente fiz seus kits aqui no blog. Quis manter uma linha de simplicidade, me arrependi e ainda farei um update desses kits, a camisa home ficou MUITO simples e dava pra ter extrapolado mais um pouco, a away apesar disso tudo eu gostei, deu uma quebrada legal com essas duas faixas diagonais. Por hora é só isso e no próximo post trago os kits dos Colchoneros do Atlético de Madrid.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Porto Alegre FC

O post de hoje tem os kits do desafio do Porto Alegre Futebol Clube (fica meio desnecessário dizer de qual cidade o clube é né?), as cores são bem legais, ao melhor estilo Chivas Guadalajara, fiz os mockups meio às pressas pois estava em semana de provas (que enfim acabou!!), então estão aí os kits, que ficaram muito classudos na minha opnião.


A partir de amanhã, voltaremos com a programação normal

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Teste template manga longa (agasalhos)

Como havia dito estou aprimorando o desenho de manga longa, assim poderei fazer camisas de goleiros, agasalhos e blusões de treino e muitas outras coisas. Estes são alguns testes que fiz com o template depois de modificado por mim, ainda não é o ideal, mas gostei do que saiu, o que vocês acharam?

sábado, 13 de novembro de 2010

Super Post Red Bull Salzburg

Não sei o motivo, mas hoje eu tive vontade de fazer um super-post! o time escolhido representa minha escuderia favorita na Fórmula1, a Red Bull. Não quis fazer um crossover e fiz logo os uniformes do Red Bull Salzburg, um dos maiores times da Áustria. A primeira camisa foi criada num template novo, o qual eu gostei muito, a away foi feita naquele template mais moderno (a mesma da away do Monterrey), já a third está num template qua já se tornou clássico aqui no blog, e está diferente de qualquer camisa já feita para a equipe. Os modelos de treino foram redesenhados e gostei muito do que saiu, já as camisas de goleiro, são estilo "tampão" pois ainda estou aperfeiçoando o template de mangas longas, de quebra fica uma pólo de comissão técnica/passeio que ficou simples mas muito legal.







Espero que tenham gostado, comentem e deixem seus pedidos!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CF Monterrey

Mais uma equipe mexicana na TGT, hoje o Monterrey um dos maiores clubes do México e que pertence a FEMSA, as camisas são muito bonitas e como vários times mexicanos tem permitido, é possível fazer várias alterações nas peças. Segui um padrão mais tradicional na home, a beleza ficou na simplicidade do kit (que ainda será um pouco mais aprimorado), a away foi desenhada num template mais modernos, assim como a third que é uma "inovação" um pouco batida (verde-limão mas que teve um resultado interessante.



Comentem e deixem seus pedidos!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Teste de Casualwear Santos, Atlético/PR e Everton

Hoje eu to postando uns testes de Casualwear que eu fiz a umas duas semanas. O post marca o início da Roots, uma linha da TGT que irá contemplar craques e equipes do passado.Primeiro a camisa do Everton (que fiz ontem XD) homenageando os Beatles como o Cássio sugeriu, na frente The Toffees, apelido do clube, estilizado como o logo dos Beatles, nas costas uma referência aos 4 garotos de Liverpool, Santos e Atlético/PR ganharam um pack, com camiseta, gorro e jaqueta. A camisa do Santos é alusiva ao primeiro uniforme (branco com uma braçadeira azul) e a do Furacão faz referência ao hino rubro-negro e a camisa de Ziquita, antológico craque da equipe. Estou aprimorando ainda o template de manga longa, quando eu achar que está bom o suficiente eu coloco pra download. Deixem suas sugestões para a Casualwear da TGT!



Creio que a partir dessa semana as postagens se tornarão mais esporádicas, estou no fim do último bimestre e as coisas andam meio turbulentas no colégio...