segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Chivas Guadalajara

Hoje é o post de número 180 do Blog...número expressivo eu acho...ahuahuha. Pra hoje escolhi um time que gosto bastante, o Chivas Guadalajara do México, dessa vez optei por não fazer nenhuma "brincadeira" com as listras, só um detalhezinho, mas nada extravagante como os últimos uniformes da equipe. Na away optei por algo mais classudo e dei uma inovada na third!
Comentem e deixem sugestões!


sábado, 19 de fevereiro de 2011

Santos FC (Futsal)

Hoje, só uns kitzinhos bem básicos de futsal do time do meu coração o Santos Futebol Clube que esse ano em parceria com a Cortiana e a Umbro montou uma equipe bem forte tendo como principal jogador Falcão.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AS Livorno

São esses meus kits para o desafio de mockups...fiz um pouco na correria, mas gostei.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Desafio #2

Fiz isso à um tempinho atrás lembram? o Lucas Borges acertou todas as perguntas e teve direito a pedir um post com o time que quisesse, deu Vasco da Gama. Agora um desafio mais difícil, para dificultar só mais um pouquinho, adicionei mais um jogador...será que você consegue responder a todas as questões? Lembrando, deixem nos comentários os seus palpites e sua sugestão para um Super-Post!

Jogador 1:
- Tem dupla-cidadania.
- Nasceu no Rio de Janeiro.
- Nunca atuou no seu país de origem.
- Jogou na Ásia por 19 anos.
- Nunca disputou uma Copa do Mundo.

Jogador 2:
- O jogador em questão é alemão.
- Aposentou-se em 2005.
- Teve passagens pelo futebol italiano e inglês.
- Atuava como zagueiro.
- Atualmente treina uma equipe da segunda divisão de seu país.

Jogador 3:
- É brasileiro.
- Atuou pela seleção espanhola.
- No Brasil atuou nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Minas Gerais e Alagoas.
- Ainda está em atividade
- Teve uma breve passagem pelo futebol português.

Jogador 4:
- Nasceu no Suriname
- Passou pelo futebol português
- Consagrou-se no futebol inglês
- Seu sobrinho atua pelo PSV
- Jogava como atacante.

Jogador 5:
- Teve uma passagem incrível pelo Celtic, com uma excelente média de gols.
- Ficou 3 anos sem jogar.
- Na Escócia, também atuou pelo Patrick Thistle.
- Já atuou na Espanha também.
- Sua cidade natal é Pemba.

Jogador 6:
- Argentino naturalizado uruguaio.
- Teve passagem por 3 clubes brasileiros na década de 90.
- Ganhou 2 Copa Libertadores.
- Já teve passagens no futebol espanhol e asiático.
- Se aposentou em 2001

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Futebol Clube do Porto

>"Quando sobes ao relvado, terás a curva sempre a teu lado! 90 minutos sem parar de cantar, nós vivemos para te amar..." É assim que a equipe do Estádio do Dragão é recebida por uma de suas organizadas, os Super Dragões. O Porto possui uma das maiores camisas do futebol mundial, o clube português mais bem sucedido na atualidade. 2 de seus times mais inesquecíveis tiveram jóias santistas em seu plantel, a equipe que ganhou a Champions nos anos 80 contava com o atacante Juary da primeira geração dos Meninos da Vila, já em 2003 quando o Porto levantou o caneco do Mundial de Clubes, Diego da segunda geração de Meninos da Vila, envergava o manto portista. Mantive os padrões tradicionais da camisa e coloquei uns detalhes em vermelho, como a nike já fez em coleções passadas, a away é uma mistura de conceitos, o Dragão (não exatamente esse) já foi usado nas camisas da equipe na gestão da Kappa, e as camisas amarelas vêm sendo usadas pela Nike, gostei muito do resultado. A third é uma camisa mais classuda e elegante, muito bela na minha opnião. E de brinde deixo mais um agasalho.

Peço desculpas caso algum Portista tenha se descontentado com o uniforme HOME que havia postado antes, havia o feito com a melhor das intenções, pois como o Porto já usou números vermelhos em suas camisas antes, achei que seria normal caso optasse por detalhes nessa cor, a fim de evitar problemas refiz o kit home. Espero que tenham gostado do novo e se não gostarem de algum detalhe, ou do kit, por favor não exitem em falar que corrigirei sempre que possível.

Grato,
Daniel_Ramone




quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Clube Náutico Capibaribe

Hoje trago os kits de um grande do Nordeste Brasileiro...gosto muito das cores do Timbu, são legais de serem trabalhadas e dá pra fazer muita coisa boa. Nos kits não exagerei muito e gostei do resultado, tá ae.



segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Kaizer Chiefs

Eu fiz esses kits para o Campeonato do Kaizer Chiefs ano passado, dei bobeira e não conseguir enviar, mas como eu acho que estão muito bons não vou renegá-los ao meu pen-drive e vou partilhar com vocês, uma das minhas coleções prediletas das que já fiz.
- A home tem um desenho simples mas classudo, e nas costas há uma marca d'água com a favela de Soweto, local que representa a resistência ao regime do Apartheid e onde o clube foi fundado. O jogador homenageado é o craque da seleção sul-africana Siphiwe Tshabalala #14.
- A Away está num dos meus templates favoritos, simples mas com um desenho bem elegante, além disso há uma marca d'água no tecido com motivos africanos nas cores da equipe. O jogador homenageado é o filho do fundador da equipe, Kaizer Montaug Jr #7.
- A Third é uma homenagem aos 40 anos da equipe, o corte assimétrico lhe dá um toque bem elegante, para quebrar a sobriedade do preto e dourado sem extravasar muito, apliquei um padrão baseado em trajes típicos africanos. O jogador homenageado usa o mesmo número na camisa que eu, a 25 dos Chiefs pertence a Wayne Matle.


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Coleção 2

Hoje trago mais uma parte da coleção casual 2011 da TGT/Roots, são 4 moletons da seleção japonesa, Flamengo (homenagem aos 30 anos do Mundial de Clubes) e Borussia Dortmund (baseado na camisa da temporada 1994-1995).



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Glasgow Rangers

O post de hoje trás os uniformes dos rivais mortais do Celtic, o Rangers...as cores são bonitas e bem legais de serem trabalhadas...não vou me alongar muito no texto...
Deixem seus comentários, críticas e sugestões!


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Seleção Brasileira

Fiz essas camisas em resposta à Nike...na hora não tava com tanta criatividade e repeti a ideia que usei nas últimas camisas da seleção que desenhei e aqui foram postadas...uma ideia q eu tenho é q toda camisa tivesse um elemento de alguma capital brasileira, como a maioria dos gringos só lembram do Rio de Janeiro...uhauhahua, fiz usando referências da Cidade Maravilhosa nessas camisas. Bom fica aí, em breve as de goleiro...
antes de mais nada, o desenho das camisas são 100% meus, não tendo reaproveitado nenhum template da Nike...