quarta-feira, 11 de novembro de 2009

[Post Surpresa] Evolução nos kits

No último feriado, eu tava de bobeira, brincando aqui no Fireworks, quando me bateu essa idéia de desenhar algumas camisas, aí comecei desenhando algumas camisas do Santos que eu gostava, e acabei fazendo uma linha evolutiva, fui fazendo e acabei fazendo de vários times, algumas não ficaram perfeitas, visto que varei a madrugada desenhando, mas o resultado final me agradou bastante, confiram e façam seus pedidos (deixem sempre algum link com fotos para pesquisa)







[CLIQUEM NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO MAIOR]

3 comentários:

  1. Parabéns! Gostei muito daidéia... Só um pedido, faz do Internacional e do Peñarol.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos kits do torneio do Antlers... a minha coleção é a 02

    ResponderExcluir