segunda-feira, 23 de novembro de 2009

África do Sul

O post de hoje é uma homenagem a seleção anfitriã da próxima Copa do Mundo...será que os Bafana-Bafana irão longe com a batuta de Carlos Alberto Parreira?
Não vou me alongar muito e falar da história dessa seleção pois ultimamente tenho andado meio sem tempo.
Para esses uniformes, quis fazer algo em especial, por isso desenvolvi as texturas, me agradaram muito principalmente o uniforme de goleiro.
Até o fim da semana tem mais posts...comentem e façam pedidos!






terça-feira, 17 de novembro de 2009

SC Corinthians Paulista

post de hoje trás as camisas do Corinthians, a tradicional equipe paulistana que ano que vem completa 100 anos de história. As principais conquistas do time são o Mundial de Clubes de 2000 e o tetra campeonato brasileiro. Atualmente, montaram um time de craques liderado pelo fenômeno Ronaldo, nesse ano conquistaram um Paulistão e uma Copa do Brasil. Nos uniformes não quis fugir muito do tradicional, no primeiro dá pra ver uma clara inspiração nos uniformes do Mundial, ao fim do dorso da camisa, o escudo antigo e "Timão" escrito na parte de trás da gola. No segundo uniforme majoritariamente preto, a novidade fica por conta das listras fininhas (PS: peço desculpas pelo erro da numeração do calção), uma espécie de "inovação" que achei que ficou bem legal, foi o cordão do shorts em roxo. Na third, decidi deixar a polêmica de lado e fiz um uniforme bege, baseado num dos primeiros da equipe.








quarta-feira, 11 de novembro de 2009

[Post Surpresa] Evolução nos kits

No último feriado, eu tava de bobeira, brincando aqui no Fireworks, quando me bateu essa idéia de desenhar algumas camisas, aí comecei desenhando algumas camisas do Santos que eu gostava, e acabei fazendo uma linha evolutiva, fui fazendo e acabei fazendo de vários times, algumas não ficaram perfeitas, visto que varei a madrugada desenhando, mas o resultado final me agradou bastante, confiram e façam seus pedidos (deixem sempre algum link com fotos para pesquisa)







[CLIQUEM NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO MAIOR]

Fortaleza Third

Essa aí é a third que eu desenvolvi pro Leão, como foi sugerido, eu fiz em azul, utilizando uma tonalidade mais royal, o resultado me agradou bastante.
Espero que também gostem!
Nessa semana: Botafogo/SP, África do Sul e Perth Glory...aguardem!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fortaleza Esporte Clube

O post de hoje, foi a pedido do tricolor Bruno Lemos, espero que goste Bruno!
O Fortaleza Futebol Clube, foi fundado em 1918 por Alcides Santos, o Tricolor do Pici, se tornou tradicional em vários esportes olímpicos, entre eles o basquete e o futsal, porém está mais virado para o futebol, onde conquistou seus principais titulos e milhões de torcedores fanáticos. A situação atual do clube, porém, está lamentável, uma vez que briga para escapar da zona da degola na segundona. O post de hoje é pra dar uma levantada no astral da equipe.
O primeiro kit, vai de acordo com o tradicional uniforme tricolor, azul, branco e vermelho, listrado na vertical com shorts azul e meias brancas.
No segundo, utilizei um template que vinha desenvolvendo a princípio para times de futsal, porem achei que ia ficar bom, então arrisquei.
No uniforme de goleiro usei as cores tradicionais do clube, porem mais escuras.
Fiquei sem idéias para um terceiro uniforme, se quiserem, deem sugestões e COMENTEM!






sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Clube Atlético Mineiro

Hoje o post vai para uma das equipes com maior torcida no país, o Galo das Alterosas, Clube Atlético Mineiro, que está aí na briga pelo título do Brasileirão, que a cada rodada que passa, pega mais fogo ainda! A camisa do Galo, tem um desenho tradicional, porém muito bonito, dificilmente seus fornecedores erram. A primeira camisa, tem seu desenho normal, a novidade fica por conta dos detalhes em dourado, se não me falha a memória a Diadora já fez algo assim na camisa do clube mineiro. Na segunda, a camisa básica, branca com detalhes em preto, muitos times que jogam com o uniforme listrado, emanam um uniforme inteiramente preto, sendo assim desenvolvi esse, para que o Galo dispute Libertadores ou Sul-Americana, a camisa trás a inscrição que faz referencia ao hino "Galo forte e vingador!". Todas as camisas tem a inscrição "Galo" na parte de trás da gola e o 'Galo Volpi', símbolo adorado pelos torcedores.

Espero que gostem, fiquem no aguardo, para mais postagens!