segunda-feira, 28 de março de 2011

Teste template de moletom II

Salve galera! Fiz mais um template de casaco, esse eu demorei um tanto pra vetorizar, mas o resultado tá bem legal! Fiz modelos para as seleções jamaica, tcheca, americana e libanesa.


como sou uma boa pessoa (pelo menos eu acho...hehehehehe), esse eu resolvi disponibilizar para Dowload...e estou trabalhando num modelo sem capuz

segue o link do MultiUpload
http://migre.me/47Vsv

OBS.:Fiz em .PSD

espero que gostem dos desenhos e deixem seus comentários se algo precisa ser mudado, etc.

2 comentários:

  1. Cara mto bom! Comprava a dos EUA e a da R. Tcheca fácil facil!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. e ai cara, seguinte, o meu pedido hoje, é um pck do Grêmio, se tu puder fazer é claro, gostaria de uma gk amarela com detalhes pretos e outra cinza com detalhes amarelos, de preferencia, abraço Júnior

    ResponderExcluir