quarta-feira, 27 de abril de 2011

The Celtic Football Club

Galera!
Tive com problemas no computador (dessa vez tinha backup!!) por isso não pude atualizar o blog com a frequência que gostaria. Pra celebrar essa volta, kits de uma das minhas equipes preferidas! o Celtic Football Club! Fiz kits bem clássicos, com esse template baseado em camisas da década de 80. Na primeira sem muito segrego, mantive a fórmula clássica q sem dá em belas camisas, na away me baseei em alguns desenhos dos anos 80 tambem, a camisa ficou bem classuda com essa listras fininhas..já a third é tambem carrega um desenho clássico, mas esses pontinhos em cinza escuro deram um toque muito legal! De quebra deixo mais duas jaquetas da equipe.
Deixem seus pedidos e espero que gostem!!






Ainda não estou 100% satisfeito com a apresentação dos kits, gostaria de sugestões se possível!

2 comentários:

  1. Lindos kits e jaquetas. Sugiro coisas modernas para apresentar o kits, talvez com um texto ao lado para não necessitar de texto no post. Lindas camisas msm! Vc é um genio. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mano vc é um MONSTRO fazendos kits, todo dia venho no blog pq sou seu fã, a ideia das jaquetas foi sensacional e aliada ao seu talento ficaram perfeitas, continua nessa evolução.

    Abraços, Guilherme.

    ResponderExcluir