quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FC Barcelona

A proposta desse post é diferente, a partir de hoje também irei postar mockups assim, inspirado no trabalho do Zoran, Ignaxx e mais alguns mockupeiros a fora, estou fazendo templates fantasy baseados nas marcas reais e esse é um estudo legal, pois assim vc acaba pesquisando sobre a marca, suas ideias e conceitos, estou curtindo bastante. Para iniciar fiz esses 3 kits do Barça, voltando aos velhos tempos, sem patrocínios no uniforme. Para iniciar um home simples, bem clássico baseado no uniforme do centenário do time catalão, os detalhes num tom de azul mais escuro deixaram o uniforme mais elegante na minha opnião. Na away optei pela cor verde água, lembrando os tempos de Hagi e Romário no Barça, para completar uma faixa estilizada em azul e grená deu mais identidade ao uniforme. Na third optei pelo preto com detalhes em grená e dourado.
Bom,espero que tenham gostado desse estilo novo, que dividirá suas atenções com os kits da Target a partir de agora e deixem suas sugestões a partir de agora para as postagens desse gênero!


5 comentários:

  1. Demais Daniel, sou teu fã! huehuehuehue
    entra lá no meu depois...

    http://a-sportswear.blogspot.com/

    vou adicionar o seu lá...

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Cara, estão d+ principalmente o azul claro.
    Ai, que programa vc usa?

    ResponderExcluir
  3. Mto zica Daniel! Acho que vou pegar a ideia! kk
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Vc é o cara. Não foi à toa que escolhi pra homenagear na camisa da federação de mockups. Abços!

    ResponderExcluir