domingo, 16 de outubro de 2011

Paris Saint-Germain

Esses são os ultimos kits que fiz, do PSG, um dos times que na minha opnião tem um dos uniformes mais bonitos da Europa e que permite grande variação. Na home segui uma linha mais classuda que lembra os kits da época de Ronaldinho, Weah e Pauleta. Na away uma ideia simples e que achei bem eficaz, a silhueta da Torre Eiffel, nas cores do clube, para completar a third que segue bastante o espirito da Nike, listras meio..diferentes, que remetem ao uniforme de 1992. Espero que gostem e que comentem!!


6 comentários:

  1. Home e Away lindas, dignas de serem compradas!

    parabens daniel!

    ResponderExcluir
  2. Já vi varios mockups do PSG com essa idéia da Torre Eiffel, mas esse away foi um dos mais bonitos com esse desenho.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos kits, principalmente da away, ficou muito boa.
    Só acho que o logo da nike ficou muito grande e alto nas camisas home e away, fora isso, muito boas.
    Quer parceria???
    http://rnkits.blogspot.com/

    Já add teu link lá.
    vlw

    ResponderExcluir
  4. Eae parceiro blz? Admiro muito seu trabalho, muito bom... eu tenho um time de Futsal aki em santos-sp e gostaria de algumas ideias de uniformes pra fazer pro time(treino,goleiro,home,away e passeio). Se tiver como a gente se falar vou deixar meu msn. micheldamaceno89@hotmail.com...Flow...

    ResponderExcluir
  5. Muy buen trabajo. Me gusta mucho el blog que haces, queres intercambiar links? Mi blog es http://septyc.blogspot.com/

    Saludos!

    ResponderExcluir