sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Clube Atlético Mineiro

Hoje o post vai para uma das equipes com maior torcida no país, o Galo das Alterosas, Clube Atlético Mineiro, que está aí na briga pelo título do Brasileirão, que a cada rodada que passa, pega mais fogo ainda! A camisa do Galo, tem um desenho tradicional, porém muito bonito, dificilmente seus fornecedores erram. A primeira camisa, tem seu desenho normal, a novidade fica por conta dos detalhes em dourado, se não me falha a memória a Diadora já fez algo assim na camisa do clube mineiro. Na segunda, a camisa básica, branca com detalhes em preto, muitos times que jogam com o uniforme listrado, emanam um uniforme inteiramente preto, sendo assim desenvolvi esse, para que o Galo dispute Libertadores ou Sul-Americana, a camisa trás a inscrição que faz referencia ao hino "Galo forte e vingador!". Todas as camisas tem a inscrição "Galo" na parte de trás da gola e o 'Galo Volpi', símbolo adorado pelos torcedores.

Espero que gostem, fiquem no aguardo, para mais postagens!












2 comentários:

  1. Olá Daniel,
    Belo trabalho adorei a camisa reserva. Não achei que a preta ficou muito legal, poderia ter feito metade um preto escuro e a outra metade mais claro, um cinza.
    Sugiro uma camisa para o Real Madrid, um abraço.
    Faço um pedido, você poderia me enviar um e-mail com o seu template de goleiro? Grato desde já!
    nossofutebolfc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal a camisa home, pra mim é a melhor que você já fez no blog, parabéns. E obrigado por fazer o uniforme do galo, que afinal é meu time de coração!
    Depois dá uma passada no meu blog: http://www.lr14mockups.blogspot.com/

    ResponderExcluir