quarta-feira, 25 de março de 2009

The Celtic Football Club

O post de hoje é a respeito de uma das maiores equipes da Escócia e dona do maior título internacional dos escoceses, a UCL. o Celtic trava com os Rangers de Glasgow, seu arqui-rival, um dos dos maiores clássicos do mundo, a "Old Firm" ou "Velha Firma", como preferirem, a história é mto legal e vale a pena dar umas pesquisada....
Falando sobre camisas agora...a primeira mantive o tradicional design com as listras verticais, mas dei meu próprio toque, repare que as listras vão afinando...os frisos mqais sinuosos, contribuiram bastante pra que o conjunto ficasse bem moderno e elegante.
Na segunda camisa, apostei na volta da verde-escura, usando dois tons diferentes de verde e detalhes em cinza/prata.
A terceira camisa é amarela, com detalhes verdes, assim como a atual segunda camisas deles, optei por tentar um desenho meio revolucionário, particularmente eu achei que deu certo e vcs?
no mais todas as camisas trazem na nuca a isncrição "The Bhoys", apelido do time, e fiz questão de usar uma fonte meio celta pra esses uniformes...acho que ornaram mto bem!



curswine: hey dude! how r u doin'?
thanx for the tips! i'm gonna keep better in my future works! u know a better site, to take some crests in .png?


7 comentários:

  1. Hey, well I don't know what you're using to make your kits but if it is an Adobe program or Corel program then you should be able to download and open vector images such as .ai and .eps, these files can be opened to any size that you want and you can then get the best quality.

    Good sites for this are http://www.brandsoftheworld.com this is good for sponsor logos but also some club logos can be found here. The best website going for team logo's is definitely http://www.vflnet.com/ just try downloading and opening a logo and you will see that you don't need .png as these are even better. :D

    ResponderExcluir
  2. Ae cara próxima camisa vai ser do meu tricolor né.huhuhauhauahu. Bela Camisa, eu acho que vc poderia ter ouzado mais na terceira camisa, um verde limão, laranja marca-texto, acho que na terceira poderia ter sido cores mais vivas.
    Mas mesmo assim ta blz vlwzão.

    ResponderExcluir
  3. Cara, na primeira camisa foi proposital o escudo do Celtic tão grande? me chamou muito a atenção. Eu acho que as fontes que tu usou não ficaram legais, o estilo é legal, meio escocesa/irlandesa e tal, mas dificulta a visão. No mais esses kits ficaram realmente bons.
    abraço.

    ResponderExcluir
  4. sou o Lázaro do Blog lazurgon.blogspot.com, e vim aki avisar que to de volta, e com post novo, da uma passada la !! valeeu

    ResponderExcluir
  5. gostei da idéia ficaram muito boas vc está de parabéns qdo puder dá uma passadinha lá no meu blog tbm oks? abraço!

    ResponderExcluir
  6. olá,
    sou do blog de mockups alpha fantasy (alphafantasy.blogspot.com). Gostaria de uma parceria? linkei seu blog no meu, faça o mesmo.
    obrigado!

    ResponderExcluir