segunda-feira, 23 de março de 2009

Portuguesa/SP

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que visitaram e comentaram, isso é importante para o crescimento do blog e fico mto feliz com o reconhecimento...agora vou postar os uniformes de um clube, o qual gosto mto da combinação de cores e não é tão complicado de se fazer...bom a primeira e segunda camisa são até tradicionais, e o template que desenvolvi tbm ajuda mto! a camisa branca, apresenta pequenas listras verticais, num tom mais escuro, contrastando com o branco da camisa, a inovação principal fica na terceira camisa, grená com detalhes verdes e dourados, clara homenagem a seleção portuguesa, um pouco acima da barra da camisa, nas costas, fica a inscrição "Orgulho de Ser Lusa", que está sendo usada nos ultimos uniformes da Penalty.







Aí estão as camisas, o post de amanhã trará as camisas do Fenerbahçe da Turquia...peço mais uma vez que comentem e deixem suas sugestões!
P.S.: Será que alguem consegue me descolar o keygen pra Macromedia Fireworks 8??

3 comentários:

  1. Ae cara sugiro uma camisa do São paulo, com direito a camisa do Rogério Ceni. Eu queria que os nomes dos jogadores focem Washington, J. Wagner e W. Diniz.
    grato desde já

    ResponderExcluir
  2. PS: Ponha a lista dos blogs
    "!!!!!!!!!"
    :I (de boca cheia)

    ResponderExcluir
  3. opaa

    e aí, beleza?

    te linkei no blog lá, me linka também :D

    novo post lá: http://spartasportproject.blogspot.com/

    gostaria de ver um mockup da camisa preta que a lusa fez na parceria penalty-cavalera.

    abraaços.

    ResponderExcluir