sábado, 16 de maio de 2009

Olympiakos/GRE

Peço desculpas por não estar atualizando o blog ultimamente, tive problemas com a escola, provas, trabalhos de fim de trimestre e tal.
Hoje trago os kits do Olympiakos, ao lado de seu arqui-rival, Panathinaikos, as maiores equipes da Grécia, no primeiro modelo, mantive o tradicional vermelho com listras brancas e detalhes pretos, só q pensei q nesse estilo tricolor ficaria melhor, eu realmente goster do resultado final, o segundo é todo preto e não precisa de muitas firulas, mas com o detalhe do escudo em marca d'agua na camisa ia ficar bem mais legal, para arrematar, abaixo dos numeros está escrito "THRYLOS" (a lenda), apelido do time e a fonte personalizada.
espero que gostem e deixem de sugestão um terceiro modelo!








2 comentários:

  1. ficou massa o uniforme do Olympiakos
    cometa no meu blog tb!
    http://www.uniformedefutebol.blogspot.com
    vl

    ResponderExcluir
  2. Achei muito show as duas,mas eu gamei na segunda!
    as cores..o modelo,enfim..eu me apaixonei pela camiseta. Quero uma *____*

    ResponderExcluir