segunda-feira, 4 de maio de 2009

Opnião

Eh q o blog tá meio parado eu sei, mas ainda não morreu, hehehee
esses dias eu tava brincando no FW e saiu isso aí, um protótipo de shorts, então eu ia querer a opnião de vcs, se vcs acham q seria legal se eu começasse a postar shorts junto com as camisestas, foi só uma brincadeira e por isso eu quero a opnião publica, hehehehe...
se alguem viu o anuncio abaixo, dia 7 estarei lançando meu primeiro uniforme de rugby, da atual campeã da Copa das Seis Nações (Irlanda, País de Gales, Escócia, Itália, França e Inglaterra), a Irlanda dos craques Brian O'Driscoll e Ronan O'Gara, é algo muito diferente do que já passou por aqui, é um desenho totalmente novo...fiquem no aguardo q vai valer a pena!!
e por favor comentem!!
fica dificil manter o blog se ninguem visita =D

2 comentários:

  1. Mano, direto eu passo por aqui! Desanima não fera, teu blog é show!!
    O meu tbm não tem muitas visitas, mas continuo firme e forte.
    Postar os shorts junto com as camisas seria muito interessante!!
    Estou no aguardo do uniforme de rugby que tu tá desenvolvendo!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cara não esquenta não adoro futebol e sempre vou comentar no seu blog.

    Valeu!

    ResponderExcluir