terça-feira, 11 de agosto de 2009

Floriana Football Club / MAL

Devido a uma pequena mudança de planos, hj postarei os kits do Floriana FC, um dos maiores clubes de Malta, conquistou 24 campeonatos malteses, o último foi na temporada 1992/1993. Desde sua fundação, 3 atletas brasileiros passaram por lá, Bizú, André Rocha e Wendell Gomes.
O primeiro uniforme é listrado com calção branco e meiões brancos, alterei a cor do primeiro calção pra verde, as listras verdes tem contorno amarelo, assim como no escudo.
No segundo, o uniforme predominantemente branco com detalhes verdes e duas faixas transversais uma verde uma amarela, curti o resultado...
na camisa de goleiro, testei a manga longa pra ver se ia ficar legal, não sei, acho q ainda pode melhorar...

deixem suas opniões e sugestões!







4 comentários:

  1. Ae Daniel, adoro entrar nos blogs e ver essas equipes (totalmente) desconhecidas, essa que vc postou hoje é um ótimo exemplo. Eu ia passar aqui dps que postei os kits do Santos, mas ai vi que tu tava meio off, deixei queto, mas legal saber que vc gostou. Como vc disse acho que no template de goleiro ainda dá pra trabalhar um pouco e melhorar mais, pq assim a manga tá tampando uma parte da frente né, acho que se vc dobrasse as mangas das camisas para baixo ficaria melhor para vc trabalhar!

    ResponderExcluir
  2. Venha conhecer esta comunidade no Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93268133&refresh=1 Mockups de Camisas de Futebol

    ResponderExcluir
  3. Fala cara, vc pode fazer a camisa do Guarani Futebol Clube de Campinas

    Valeu

    Felipe

    ResponderExcluir
  4. parceria? passe pelo meu blog e deixe comentario

    http://a-vance-kits.blogspot.com/

    ResponderExcluir