quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Clube do Remo

O post de hoje trás um time do norte do nosso país, o Clube do Remo, de Belém do Pará, um dos clubes mais tradicionais da região, já teve um belo uniforme confeccionado pela Topper. As cores do Remo são o azul marinho e branco, cores fáceis de se trabalhar.
na primeira camisa, não quis fugir do tradicional, optei pela simplicidade, e acho que tdo harmonizou muito bem...
no segundo, fugi um pouco do padrão convencional e usei um escudo "novo", criado por mim, especialmente para essa camisa.
na camisa de goleiro, volta a inspiração totalmente noventista, essa ficou um pouco mais 'cheguei', mas gostei do resultado final...




Ae galera, to precisando de uma ajuda, o FW que eu usava era versão de testes, aí já sabe né, f*deu, queria SABER DO PESSOAL QUE MANJA, posso usar imagens VETORIZADAS no COREL DRAW?? por favor respondam!!
abraço a todos

3 comentários:

  1. Cara, o corel tem suas próprias extensões, não sei se tem alguma compatível com o fireworks, vc pode tentar utilizar o Illustrator, também da Adobe, pode ser mais fácil de converter, acho que a chance de dar certo é maior.
    è uma sugestão ,espero que lhe ajude.

    Esse kit de goleiro que tu fez, está maravilhoso, parabéns.
    Abraçoo.

    ResponderExcluir
  2. Cara se tu mostrar essa segunda camisa la na comunidade do Remo tu vai ser muito xingado, ficou muito paysandu, listras verticais são coisas do Paysandu nosso maior rival...

    ResponderExcluir
  3. 1) Concordo com o Thiago, essa camisa 2 tá muito gay (oops!) Paysandu!
    2) Alterar a ordenação das cores do escudo do clube é uma afronta!
    3) Nosso azul é mais escuro que esse!

    ResponderExcluir