segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Corporación Club Social y Deportivo Colo Colo

Com o Colo Colo, faço a estreia de um template novo, simples e clássico que dá um porte legal com o cadarço na gola. Se tem uma coisa que gosto no uniforme do Colo Colo é o patrocínio clássico da Cerveza Cristal, cai muuuito bem com a camisa da equipe chilena.
O clube foi fundado em 1925 por um grupo de ex-integrantes do clube Deportivo Magallanes. O índio dentro do escudo é um mapuche e seu escudo tem as cores da bandeira do Chile, a tarja de luto eterno é em tributo ao fundador e primeiro capitão da equipe, David Arellano, que morrera durante uma excursão da equipe à Europa, aliás, Arellano também nomeia o estádio da equipe. Outro fato digno de nota é que o Colo Colo, jamais foi rebaixado, sendo a única equipe chilena a conseguir tal feito!
O primeiro uniforme, fiz como manda a cartilha, branco com calções pretos e meias brancas, com detalhes pretos e vermelhos. O segundo é quase um negativo do primeiro, porém, por falha minha, esqueci de arrumar o calção que deveria ser branco, peço desculpas...
Na terceira camisa, fiz inspirado numa antiga camisa da Umbro, feita para a seleção do Chile, porém coloquei as cores do Eterno Campeón.
Sempre vi os goleiro do Colo Colo usando amarelo...e o uniforme deu nisso aí, ficou muito foda na minha opnião...conseguiu ornar com o patrocínio.











Um comentário:

  1. Grande Equipamento gostei muito mesmo

    Adiciona o meu blog aos parceiros quando puder ;)

    www.royfilartickits.blogspot.com

    ResponderExcluir