segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Perth Glory FC

E ae galera...bom como perceberam quase um mês sem posts, mas nesse fim de ano, a correria no colégio é dobrada, na ansia pra passar de ano e tal, sei que mtos aqui devem saber como é.
Eu ia atualizar no ultimo FDS, mas fui para a praia, por enquanto só terei hoje e amanhã para dar alguns updates no blog, pois na quarta viajo para o RJ.
Bom os kits de hoje são da equipe australiana do Perth Glory, clube pelo qual o volante Amaral, Ex-Vasco e Fiorentina, já atuou.
Seus uniformes tem cores legais para se trabalhar, embora um pouco difíceis de serem conciliadas, no primeiro fiz algo realmente básico, que não fugiu muito do que procurava. O destaque fica para a camisa Away, baseada em um uniforme usado no fim da década de 90 e começo dos anos 2000, fabricado pela Kappa. A pior parte dos uniformes australianos, é o Patch da liga que fica no peito, diferentemente dos outros aplicados na manga.
Espero que gostem, amanhã volto com os kits do Bayer Leverkusen!






Um comentário:

  1. Muito legal cara... as cores dessa equipe são bem interessantes de se trabalhar... lembro um tempo atrás quando fiz um post do Deportivo Saprissa da Costa Rica, mesmo esquema de Cores praticamente, dá pra criar muita coisa legal em cima.

    Como sugestão pro futuro: Wolfsburg.

    ResponderExcluir