domingo, 27 de dezembro de 2009

TSV Bayer 04 Leverkusen

O TSV Bayer 04 Leverkusen, ou simplismente Bayer Leverkusen, é uma das mais tradicionais equipes alemãs. A equipe foi fundada por um grupo de trabalhadores da Bayer, a gigante do mercado farmaceutico, por isso carrega o seu nome e logotipo, e também tem seu apelido relacionado "Werkself"', por incrível que pareça, nunca levantaram um caneco da Bundesliga, suas maiores glórias são uma Copa da UEFA (Atual Europa League) em 1988 e uma Copa da Alemanha em 1993.
No ano de seu centenário o Bayer montou o time do século, que conta com 5 brasileiros! e jogadores que fizeram sucesso em Leverkusen e no Bayern de Munique também!
o time fica por conta de : Rudiger Vollborn, Jorginho, Jens Nowotny, Lúcio e Juan, Bernd Schneider, Michael Ballack, Zé Roberto e Emerson, Ulf Kirsten e Rudi Voller
O time é rubronegro como Milan e Flamengo, uniformes tranquilos de se fazer e com resultados que são fáceis de agradar. Na primeira fiz uso do vermelho e preto com detalhes brancos, num template que casou mto bem com as cores. No segundo vários tons de azul, fizeram a diferença e o resultado me agradou mto, no terceiro, um uniforme basicão e eficaz, branco, preto e vermelho.
Espero que gostem! Antes do Reveillón devo postar mais umas 2 vezes pelo menos, trarei o Wolfsburg (Pedido do Cássio) e Glasgow Rangers.
Abraços!






Um comentário: