sábado, 16 de maio de 2009

Olympiakos/GRE

Peço desculpas por não estar atualizando o blog ultimamente, tive problemas com a escola, provas, trabalhos de fim de trimestre e tal.
Hoje trago os kits do Olympiakos, ao lado de seu arqui-rival, Panathinaikos, as maiores equipes da Grécia, no primeiro modelo, mantive o tradicional vermelho com listras brancas e detalhes pretos, só q pensei q nesse estilo tricolor ficaria melhor, eu realmente goster do resultado final, o segundo é todo preto e não precisa de muitas firulas, mas com o detalhe do escudo em marca d'agua na camisa ia ficar bem mais legal, para arrematar, abaixo dos numeros está escrito "THRYLOS" (a lenda), apelido do time e a fonte personalizada.
espero que gostem e deixem de sugestão um terceiro modelo!








segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fulham FC + Novidades

Faaala galera, como recebi um retorno positivo sobre os shorts, começarei a postar junto com os uniformes, que agora tem algumas novidades, como por exemplo, a forma como são apresentados, a etiqueta, hehehe.
No primeiro uniforme, mantive o branco como cor predominate e usei muito o preto e detalhes em vermelho, vale destacar a faixa vertical em preto com contorno vermelho e o FFC do escudo, como um detalhe visivel tanto no primeiro quanto no segundo uniforme, a fonte exclusiva no primeiro uni e acima da barra da camisa nas costas 'cottagers' escrito, apelido da equipe.
Dei uma extravasada na segunda camisa, que atualmente é meio-a-meio, fiz num padrão meio diferente, me agradou.
Deixem suas opniões, dia 7 a camisa especial!




Opnião

Eh q o blog tá meio parado eu sei, mas ainda não morreu, hehehee
esses dias eu tava brincando no FW e saiu isso aí, um protótipo de shorts, então eu ia querer a opnião de vcs, se vcs acham q seria legal se eu começasse a postar shorts junto com as camisestas, foi só uma brincadeira e por isso eu quero a opnião publica, hehehehe...
se alguem viu o anuncio abaixo, dia 7 estarei lançando meu primeiro uniforme de rugby, da atual campeã da Copa das Seis Nações (Irlanda, País de Gales, Escócia, Itália, França e Inglaterra), a Irlanda dos craques Brian O'Driscoll e Ronan O'Gara, é algo muito diferente do que já passou por aqui, é um desenho totalmente novo...fiquem no aguardo q vai valer a pena!!
e por favor comentem!!
fica dificil manter o blog se ninguem visita =D