segunda-feira, 26 de abril de 2010

FC Internazionale Milano

A Inter de Milão é o único clube da Itália que nunca caiu, desde sua fundação em 1908. A equipe da Lombardia atravessa uma excelente fase, sendo tetracampeões italianos. Seu principal rival é o Milan com quem trava o Derby della Madoninna no Giuseppe Meazza. A equipe bateu o Barça em casa semana passada passando toda a responsabilidade do resultado para os catalães. O engraçado da equipe é que conta com muito mais jogadores de outras nacionalidades e quase nenhum italiano, os principais italianos da equipe são o goleiro Francesco Toldo, o zagueiro Marco Materazzi e o atacante Mário Balotelli.
A primeira camisa segue o padrão tradicional, porém tem uma gola pólo e a inscrição "nerazzurri" por dentro.
A camisa branca segue um design mais moderno, toda branca, com frisos azuis e pretos na altura do peito.


A third foi desenvolvida para ter o seu uso na UEFA Champions League, a camisa apresenta um tom de azul bem mais escuro que o usual, as faixas são verticais, como o time já usou diversas vezes, alguns frisos dourados completam o uniforme que me agradou muito.

3 comentários:

  1. Cara, fudida essas camisas!! eu comprava a terceira facilmente! a fonte que voce uzou tb é dimais!!
    Minha sujestão é uma camisa pra Lazio!

    abração!

    ResponderExcluir
  2. nossa, perfeitas..a home bem classuda, a away mto moderna e a third fantástica cara, essa fonte é mto bonita..Ela é o padrão da sua marca?

    ResponderExcluir
  3. Fábio, a fonte é apenas uma das que eu uso, a padrão da marca é a NBA SuperSonics nos números e Nike_Euro_2004 nas letras, a da camisa da Inter é a Techno Overload, com as letras da Nike

    ResponderExcluir