terça-feira, 4 de maio de 2010

Super Post de Copa - Nova Zelândia

Nessas semanas que antecederam a Copa, será normal um post desses, homenageando uma seleção que irá jogar o mundial, será um post com uma coleção quase completa, como as duas camisas, camisas de goleiro, camisas de treino e viagem, além da jaqueta. para começar, uma das mais enigmáticas, a Nova Zelândia, que se classificou na repescagem contra o Bahrein. O país tem uma tradição imensa no rugby, representados pelos All Blacks, no futebol os All Whites são os representantes do país, suas maiores esperanças para a Copa são os atacantes Shane Smeltz e Rory Fallon. Sem mais delongas estão aí os kits...assim como o Cássio, não estou vendo tanta necessidade em explicar um por um, a imagem é grande e já dá conta do recado.
Espero que tenham gostado e sugiram mais seleções para aparecerem nos Super Posts de Copa!







5 comentários:

  1. Perfeito Daniel! Show, demais meeeesmo!

    ResponderExcluir
  2. Nuss, quero ser vc! Passa o template da jaqueta e do goleiro??? olavopineiro@hotmail.com (passa pelo email, não pelo propio msn)

    ResponderExcluir
  3. Sugiro a Coréia do Norte....Mas uma seleção enigmática!!

    a, fico mto massa esse kit, continua assim!!!Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Cara, ficou MUITO bom. Na moral, meus parabéns. Sugiro os kits da Argélia, eu mesmo iria fazer, mas sei lá se vai dar tempo, então fica a dica ai pra vc se der.
    Curti demais os templates de goleiro e a jaqueta, vc que montou? Se sim, parabéns de novo.
    Aquele preto depois do de goleiro é de treino né? Então, minha sugestão seria uma versão 2.0 dele, abusando dos padrões maoris.

    ResponderExcluir