domingo, 9 de maio de 2010

Teste de Template

Esse post é para testar um template que desenvolvi nesse fds, ainda tenho algumas coisas para arrumar. Não, esses não serão os templates oficiais do site...mas apareceram de vez em quando.
Aí preciso de algumas opniões, essas coisas.

Um terceiro uniforme para o Barça, laranja, ainda estou aprendendo a vetorizar fotos, o Messi aí foi minha primeira tentativa, acho até que ficou bom.

Essa é uma camisa home para a Lusa, a primeira que fiz usando este template.

Espero que tenham gostado e comentem aí pra eu saber o que ainda precisa melhorar...

9 comentários:

  1. Bacaninha...

    Mas não faz o meu estilo!

    Mas bastante interessante!

    Desenvolva mais!!

    ResponderExcluir
  2. ficou legal os vetores!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, uma pena não ter as costas da camisa :/

    ResponderExcluir
  4. lol...mto massa!!!

    uma pena não ter as costas da camisa :/ [2]

    ResponderExcluir
  5. Bem legal esse template, só acho que ficaria mais legal se voce fizesse umas sombras na camisa, para parecer mais realista.

    ResponderExcluir
  6. Muito legais! Poderia me ensinar a fazer?
    Sugiro uma camisa do Rógerio Ceni,
    Meu e-mail é felipe@ut.com.br
    Um abração

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bom, cara! Queria aprender a vetorizar fotos... Mas vão algumas dicas:

    1) Coloque as sombras (como o Leandro disse);
    2) Tire a bola, tá atrapalhando o foco que é o uniforme;
    3) Posicione melhor o escudo do calção;
    4) Você poderia usar esse template pra fazer camisas que já existem.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu denho e queria fala com vc sobre ele se pude me aceita no msn q ti add ou me add vc belchiskol@hotmail.com fico bom parabens

    ResponderExcluir