sábado, 4 de setembro de 2010

Avaí Futebol Clube

Hoje tem os kits do Avaí aqui no TGT, aliás, faz um tempinho que ue já tinha feito esses kits e gostei muito do resultado! O time de Santa Catarina vêm ganhando cada vez mais projeção na elite do futebol brasileiro e têm ganhado jogos muito difíceis. Esse ano eles tentaram dar uma modernizada, uma estilizada nas listras...ficou MUITO RUIM! Ficou simplismente horroroso! O incapacitado que desenhou a camisa conseguiu deixar uma camisa azul e branca zuada! tem que ser muito incompetente pra fazer isso! se algum representante da FANATIC estiver lendo isso, minhas mais sinceras condolências a vcs, pq se ficarem fazendo uniformes assim, dificilmente fecharam outros acordos. (desabafo mode off)
Bom na primeira camisa do clube catarinense usei o mesmo template e disposição de listras que usei na camisa do Chivas Guadalajara, que está no meu blog da WordPress, mostrando que tem como viajar um pouco sem exagerar. Tanto na away quanto na third fiz um jogo legal usando vários tons de azul. Pra camisa ficar menos poluída, usei só o patrocinio da Intelbras e da FISK.



Espero que tenham gostado, comentem, façam pedidos, críticas ou elogios.
No próximo post: Os kits da Sampdoria pro Desafio de Mockups!

2 comentários:

  1. Mto bons! Muito melhores que os atuais com certeza, de longe!

    ResponderExcluir
  2. Tão muito bons, peixe!! gostei desse segundo modelo, ficou diferente!!! aí se puder dê uma visitada no meu blog tbem!! Aí se rolar agente faz uma parceria básica aew!!
    http://thiagomockups.blogspot.com

    ResponderExcluir