domingo, 19 de setembro de 2010

Clube Atlético Mineiro (Teste de template)

Tomei coragem pra começar a usar o template do Azmie, um excelente designer da Malásia. Pelo menos aqui no meu blog sou imparcial e decidi usar outro time sem ser o meu glorioso Santos para fazer um teste, pois bem, abri o armário em que guardo as camisas de minha coleção e pensei: "A primeira que eu pegar vai ser a do time que eu vou fazer.", pois bem, deu Galo, o que me agrada que são cores bem equilibradas e de muito bom gosto (preto e branco sempre cai bem, não?). Na home fiz algo que não sai do tradicional e a disposição dos elementos me agradou muito, nesse camisa em especial o colorido e pavoroso logotipo do Banco BMG não contrastou tanto, na away novamente eu procurei não fugir do tradicional, o logo do patrocinador teve sua cor alterada, dessa coleção a Third foi a minha favorita, fique um pouco sem ideias na hora, mas me lembrei que o Atlético oferece ao seus torcedores mais ilustres um 'prêmio' chamado 'Galo de Prata' e pensei: "Seria legal se todos os torcedores que comparecem ao estádio todo santo jogo, que largam tudo pra ver o time jogar ganhassem um prêmio desse, eles sim merecem!", a camisa então ficou assim, com um tom prateado e uma marca d'água da torcida na geral do Mineirão, nas costas mais uma homenagem o número 12, aposentado pela diretoria com a inscrição 'A Massa' como a torcida do Galo se intitula.
Espero que gostem, gostei muito de trabalhar com o template do Azmie, apesar de um pouquinho mais complexo e trabalhoso, acho que os kits ficam mais bonitos.


6 comentários:

  1. Muito bom. Só que a third ficou meio que... "abadá-comemorativo-do-atlético-mg"

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito boas mesmo!!! concordo com o jão pedro, parece uma camisa comemorativa ou algo assim... mesmo assim a HOME compenssa!!!

    Aceita parceria??

    http://zecmockups.blogspot.com/

    Luiz Fernando

    ResponderExcluir
  3. A idéia da camisa third é boa, eu só acho que um cinza chapado (que nem dos detalhes da camisa que vc fez pro Raiders), ficaria melhor que esse prata metálico.

    A home e a away tem pra mim a cara do Atl-MG, camisas simples, e clássicas, sem inventar com números amarelos/vermelhos/roxos enfim.. do jeito que devem ser.

    Eu não sou um super fã do template do Azmie, até pq tá virando padrão, muita gente tá usando ele. Mas acho que se vc não se prender no template, e inovar mais ainda, sairão ótimas coisas.

    PS: Não vai terminar os cards? Se tiver um tempinho, termina sim, pq eu queria ter todos aqui e fazer um wallpaper com eles, se vc deixar é claro.

    Abração cara.

    ResponderExcluir
  4. Como atleticano (e muito!) digo que adorei, cara. Home e Away ficaram muito boas! A ideia da Third é sensacional, você sabe que sou fã declarado das marcas d'água, porém acho que um pouco menos de brilho ficaria perfeito.

    Ah, você cometeu um errinho que poucos reparam, mas o escudo que você usaou não é mais o atual. Esse aí é o dos anos 90! Fora isso, muito bom, tá de parabéns, sr. Daniel.

    ResponderExcluir
  5. PS: depois que passei a usar o template do Azmie, todo mundo tá usando! sadhudsauhadshu'

    Mas fica a dica, tenta dar uma alterada, pra deixar do seu gosto. Igual eu fiz, fui vetorizá-lo no Corel e fui dando uma pinceladinha aqui outra ali, e mudei as dobras, um pouco da silhueta e o posicionamento das peças. Veja a diferença nesses meus kits do Yokohama!

    ResponderExcluir
  6. Cara! Gostei muito da home e da away do meu Galo!

    só queria reforçar o que o amigo aqui em cima disse: vc usou o escudo errado do Galo! é algo muito comum de acontecer até com as grandes emissoras mas que irrita bastante os atleticanos!
    se tiver como trocar ficariam melhores ainda!
    abraço !

    ResponderExcluir