terça-feira, 2 de novembro de 2010

Teste de Casualwear Santos, Atlético/PR e Everton

Hoje eu to postando uns testes de Casualwear que eu fiz a umas duas semanas. O post marca o início da Roots, uma linha da TGT que irá contemplar craques e equipes do passado.Primeiro a camisa do Everton (que fiz ontem XD) homenageando os Beatles como o Cássio sugeriu, na frente The Toffees, apelido do clube, estilizado como o logo dos Beatles, nas costas uma referência aos 4 garotos de Liverpool, Santos e Atlético/PR ganharam um pack, com camiseta, gorro e jaqueta. A camisa do Santos é alusiva ao primeiro uniforme (branco com uma braçadeira azul) e a do Furacão faz referência ao hino rubro-negro e a camisa de Ziquita, antológico craque da equipe. Estou aprimorando ainda o template de manga longa, quando eu achar que está bom o suficiente eu coloco pra download. Deixem suas sugestões para a Casualwear da TGT!



Creio que a partir dessa semana as postagens se tornarão mais esporádicas, estou no fim do último bimestre e as coisas andam meio turbulentas no colégio...

2 comentários:

  1. A jaqueta do Atl-PR ficou muito daora.

    Valeu por atender o pedido e fazer uma camisa do Everton, ficou bem maneira essa homenagem aos Beatles.

    Gostei bastante do gorro e da T-shirt do Santos tb!

    ResponderExcluir
  2. dá pra fazer uma camisa do Santos modelo 2011 com numéro 10 e meu nome ( José Emanuel ) ? valeu , abraços , parabéns pelo blog

    ResponderExcluir