sábado, 30 de outubro de 2010

Everton FC

No post de hoje o outro time de Liverpool, ou se preferirem o time dos Beatles...uhauhauha. O Everton é a segunda equipe da cidade e tem como principal rival os Reds, Os Toffees foram um dos fundadores da Premier League e são uma das equipes mais antigas do país. Na camisa home fiz teste de um novo template, com um corte assimétrico porém bem classudo, o resultado me agradou, na away voltei a usar amarelo, como a Puma já havia feito antes porém o diferencial foram algumas faixas azuis no peito, a third é uma releitura da primeira camisa away da equipe (preta com uma listra diagonal em vermelho), eu a fiz majoritariamente cinza-chumbo com uma faixa diagonal em azul royal.


2 comentários:

  1. Fantastic Everton, love the home shirt one of your best. Can't wait to see what you've got prepared for Blackpool, my home town.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo home cara. Lembro que vc tinha me dito que tinha dificuldades pra fazer um kit assimétrico. Mas ai tá vc, se superando. Ficou clássico demais. Vi ali que vc vai fazer um post de casual wear, aproveita e faz uma camisa do Everton casual, homenageando os Beatles!

    ResponderExcluir