segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Estudiantes de La Plata

Hoje tem só duas camisas dos Estudiantes de La Plata, equipe argentina que tem grande tradição continental, as cores são muito boas de serem trabalhadas e eu gosto muito da combinação dos uniformes. A home tá num templatezinho já um pouco manjado meu (mas que como eu gostei muito tenho utilizado um pouco constatemente) e a away está num template com um corte clássico e uma gola que lembra os anos 70. Não tive muitas ideias para a third, então se quiserem sugerir.


P.S.: Agora teremos uma novidade no blog, uma barra lateral mostrando quais serão os próximos posts, então não se esqueçam de deixar os seus pedidos!
Tem mais: estou pensando em mudar a apresentação das camisas, o que acham que deveria mudar? deixem suas sugestões pelos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário