terça-feira, 26 de outubro de 2010

Parma FC

O Parma é uma equipe que possui um uniforme muito bonito e passou por várias mudanças ao longo do tempo...para mim o mais emblemático foi uma listrada em azul e amarelo envergada por craques como Crespo, Nakata, Morfeo, Nesta, sobre tudo quando ganharam a Copa da Italia na década de 90. Nos últimos anos a camisa home recebeu essa identidade, com a cruz preta lembrando o uniforme antigo da equipe, porém na away me deu a idéia de reviver uma das minhas camisas preferidas que até está com o nome do Crespo, que retornou à equipe em seu fim de carreira, na third eu também criei um remake da camisa home usada em meados de 92 quando um dos principais jogadores da equipe era o sueco Thomas Brolin.



Comentem e deixem seus pedidos!

Um comentário:

  1. Concordo com vc cara, os 3 uniformes do Parma tem que ser esses ai. Um branco com a cruz preta, outro listrado em amarelo e azul e o outro com a manga estilosa.. huahauhauha

    O third eu curti bastante. Abs.

    ResponderExcluir