segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Kaizer Chiefs

Eu fiz esses kits para o Campeonato do Kaizer Chiefs ano passado, dei bobeira e não conseguir enviar, mas como eu acho que estão muito bons não vou renegá-los ao meu pen-drive e vou partilhar com vocês, uma das minhas coleções prediletas das que já fiz.
- A home tem um desenho simples mas classudo, e nas costas há uma marca d'água com a favela de Soweto, local que representa a resistência ao regime do Apartheid e onde o clube foi fundado. O jogador homenageado é o craque da seleção sul-africana Siphiwe Tshabalala #14.
- A Away está num dos meus templates favoritos, simples mas com um desenho bem elegante, além disso há uma marca d'água no tecido com motivos africanos nas cores da equipe. O jogador homenageado é o filho do fundador da equipe, Kaizer Montaug Jr #7.
- A Third é uma homenagem aos 40 anos da equipe, o corte assimétrico lhe dá um toque bem elegante, para quebrar a sobriedade do preto e dourado sem extravasar muito, apliquei um padrão baseado em trajes típicos africanos. O jogador homenageado usa o mesmo número na camisa que eu, a 25 dos Chiefs pertence a Wayne Matle.


2 comentários: