quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Seleção Brasileira

Fiz essas camisas em resposta à Nike...na hora não tava com tanta criatividade e repeti a ideia que usei nas últimas camisas da seleção que desenhei e aqui foram postadas...uma ideia q eu tenho é q toda camisa tivesse um elemento de alguma capital brasileira, como a maioria dos gringos só lembram do Rio de Janeiro...uhauhahua, fiz usando referências da Cidade Maravilhosa nessas camisas. Bom fica aí, em breve as de goleiro...
antes de mais nada, o desenho das camisas são 100% meus, não tendo reaproveitado nenhum template da Nike...

7 comentários:

  1. solução bacana ... mas o cristo ia pegar mal ... apesar de ser ponto turistico, antes de tudo é simbolo religioso...o do calçadão ficou legal

    ResponderExcluir
  2. Lindas e simplistas. Algo com classe, mas moderno; bem legal. Só que como o Mahet disse pode dar confusão por ser simbolo religioso. Tente um canarinho; acho que ficaria legal.
    Um abração

    ResponderExcluir
  3. Daniel Corrige Aí na Away numero 7 na frente e 10 atrás.

    ResponderExcluir
  4. O Brasil não se resume só no Rio, porisso não gostei ...
    Algo com a Amazônia ficaria melhor ...

    ResponderExcluir
  5. oi podemos tc me envia ai seu msn olha o meu ou me add belchiskol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola amigao,cara achei seu uniforme muito show.

    bom adaptei e coloquei no jogo we10, se vc nao gostar me avisa que tiro do meu blog vlw.

    http://thiagowe10.blogspot.com/2011/08/selecao-brasileira-fantasy.html

    um abraço

    ResponderExcluir