domingo, 20 de junho de 2010

Novo logotipo

Já queria desenvolver um novo logotipo à um certo tempo....aí entre uma rabiscada ou outra no Fireworks, surgiu isso aqui! Finalmente cheguei em algo que eu gostei, ele é mais moderno e dinâmico que outro e simbolizará uma nova fase (outra! rs) no blog, ao desenrolar dessa semana apresentarei os novos templates, aguardem que tem muita coisa legal por aí! e continuem comentando e pedindo, tanto via comentário ou via CBox, a opnião de vc é mto importante!

4 comentários:

  1. Muito bom cara, gostei, mas os templates mudarão também?? Pq faz tão pouco tempo... E era tradicionalista as camisas, agora, mais moderna. Realmente uma nova fase.

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. é Matheus, eu comecei a fazer vários desenhos e tal, e cheguei num padrão legal de modernidade, sem muitos exageros, ficaram bem interessantes e essa semana eu vou tentar fazer a apresentação deles...e o primeiro post com mockups de kits novos será bem legal com o Chivas Guadalajara do México

    abração
    Daniel_Ramone

    ResponderExcluir
  3. Opa Cara! Valeu o comentário no meu blog, topo fazer parceria sim, já add o link do seu blog na minha lista!

    Abraços

    http://magikmockups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa criação cara.

    Ficou moderno, mas não perdeu a tradição que vc tinha com seu logo antigo.

    Muito maneiro mesmo.

    Boa sorte ai na nova fase do blog.

    Abs

    ResponderExcluir