sábado, 26 de junho de 2010

Salvatore 'Totò' Schillaci - Bola de Ouro em Copas do Mundo

O post de hoje trás o atacante italiano que saiu do banco para ser o Bola de Ouro na Copa de 1990. Os anfitriões queriam o tetra, que só sairia 16 anos depois. Ficaram apenas com o terceiro lugar após bater a Inglaterra, Salvatore Schillaci, ou Totò como era conhecido saiu no lucro com a chuteira e a bola de ouro.


Essa vetorização não ficou tão boa pois não achei fotos legais, usei como base, a foto original aí no card e uma foto tirada do craque na decisão do terceiro lugar, por isso o cabelo dele está assim. No próximo post o baixinho Romário que foi o craque da Copa de 94.

3 comentários:

  1. Quanto ao pedido feito no no meu blog... no template que eu uso normalmente, no do Zoran ou no seu ?

    ResponderExcluir
  2. Quanto aos kits do Ajax... se eu posso usar o seu template, se eu uso o template do Zoran que o Olavo conseguiu, ou se eu uso aquele que já vinha usando ...

    ResponderExcluir