quarta-feira, 21 de outubro de 2009

São Cristóvão de Futebol e Regatas

O post hoje é diferente também e meio inédito, trata-se do único time do mundo a possuir só UM uniforme oficial. O São Cristóvão, ou 'São Cri-Cri', um dos clubes mais antigos do país, fundado no ano de 1898, o clube que trouxe Ronaldo ao mundo. O Cadete (conhecido assim por ficar próximo as instalações do Exército Brasileiro) manda seus jogos já foi campeão carioca em 1926, já calou um Maracanã lotado ao bater o Flamengo de Zico e Cia.
A simpatia que eu tenho pelo São Cri-Cri, é pelo fato de torcer para o Santos que se inspirou no uniforme do time carioca.
A primeira (e única!) do São Cristóvão é toda branca, porém, achei que ficaria muito sem sal, a camisa ganho um ar mais moderno com detalhes em preto e rosa(cor da equipe de regatas) e uns frisos em cinza. Aliás quando a equipe não puder jogar de branco, o uniforme deverá ser todo rosa, como já disse, cor da equipe de remo.
No próximo post a camisa de rugby do HSBC Waratahs, pedido do Cássio!

abração e comentem aee!!


2 comentários:

  1. Cara so uma correção o S.Cristovão sempre joga de branco independente do uniforme adversario.

    E muito legal os detalhes em rosa, gostei muito.

    Se quiser parceria me avisa.
    Ai ta meu blog: http://smilesportskits.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como conseguir a camisa do São Cristóvão, pois meu pai torce por ele. Fabio -> jscfabio@hotmail.com
    Grato

    ResponderExcluir