terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Canto do Rio Football Club

A um tempo atrás, logo depois de postar os kits do Campo Grande/RJ, o Auriel, me sugeriu os kits do Canto do Rio, clube de Niterói. Aceitei a sugestão, e logo que vi o escudo do clube, com as letras entrelaçadas, na hora quis usá-las soltas, e esse foi um elemento bem presente na coleção.

O uniforme home, é normalmente, listrado, azul celeste e branco, como a camisa da seleção argentina, fiz uso disso, porém as listras tem uma textura especial e depois vão desaparecendo, num degradê de azul para branco. Os calções e meiões são brancos.

Para o Away, usei como base o desenho que eu havia feito para o Kashima Antlers, num dos campeonatos que participei, porém usei outro tom de azul e o resultado foi muito satisfatório, Os calções e meiões são azuis-marinho.

Para o Third um uniforme, em azul marinho e detalhes em branco e azul celeste, fazendo uso das letras entrelaçadas como marca d'água, apenas nesse usei o escudo "fechado".
bom é isso, espero que tenham gostado e comentem!!


3 comentários:

  1. Cara, ficou muito FODA as letras do escudo soltas na camisa, muito bonito mesmo.

    Fora a combinação de cores que é MUITO bonita.

    O terceiro kit, na minha opinião foi a mais bonita!

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, ficou muito bom!

    Quem diria que minha sugestão seria acatada! Obrigadão e mais uma vez parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente fantástica! Pena que o Mais Querido de Nikiti não tenha poder e nem forças para sonhar em vestir isso. Uma pena!

    Abração,

    Rodrigo da Costa Coutinho

    ResponderExcluir