segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Clube Atlético Paranaense

O post de hoje vai para o Atlético Paranaense, uma das maiores equipes do sul do Brasil e um dos maiores represantantes do estado do Paraná no futebol brasileiro. O Furacão como é conhecido, foi campeão brasileiro em 2001, após bater o São Caetano e foi vice camepeão da Libertadores em 2005, seu maior rival é o Coritiba, com quem trava o clássico "Atletiba", o clube manda seus jogos no Estádio Joaquim Américo, mais conhecido como Arena da Baixada, um dos estádios mais modernos da América Latina, além disso possuem o CT do Caju,um dos melhores centros de treinamento do mundo!


O uniforme do furacão é rubro-negro. ou seja, muito fácil e tranquilo de se trabalhar, nesse o destaque fica por conta das listras. diferentes da camisa do Rosário Central, embora usando o mesmo template, o resultado me agradou mto. Além disso, as letras entrelaçadas que ficam dentro do escudo, estão soltas na parte da nuca.
Esse uniforme é o away perfeito para o Furacão na minha opnião, equilibra bem as cores da equipe, a Umbro já fez algo parecido para a equipe.


O third é todo preto com calções e meiões veremelhos, o destaque dessa camisa fica por conta do escudo antigo da equipe, o que deu um toque bem legal e deixou o uniforme bem classudo.

2 comentários: