domingo, 17 de janeiro de 2010

Club Atlético Rosário Central

O post de hoje é para o Rosário Central, 'Los Canallas' como são conhecidos mandam seus jogos no Gigante de Arroyito, na cidade de Rosario e tem como principal rival o Newell's Old Boys. O maior ídolo da equipe é o atacante Aldo Pedro Poy.
Em 1995 o Rosário Central se sagrou a primeira equipe do interior da Argentina a faturar um campeonato intercontinental, a Copa Conmebol. No Mineirão a equipe perdeu para o Galo por 4 a 0, no segundo jogo da final, devolveram o resultado e levaram a taça nos penaltis por 4 a 3.

As cores da equipe são bem legais para se trabalhar, porém o patrocínio do jeito que é usado prejudica o conjunto, sendo assim utilizei só o nome escrito mesmo. Na primeira camisa, mantive tudo do jeito que deve ser, listrado azul e amarelo, porém com algumas firulas nas listras.

Na Away, a fiz amarela com detalhes em azul, bem básico mesmo, o destaque fica para o escudo diferente.

Na third, a camisa ficou bem especial, usei em marca d'água um dos outros escudos da equipe e listras azuis e amarelas saindo do escudo.
Por hoje é só, espero que tenham gostad, COMENTEM e deêm sugestões de times para fazer mais mockups.
no próximo post: Atlético Paranaense.

3 comentários:

  1. Belas criações. Realmente o Rosário Central tem uma bela combinação de cores, o que facilita a criação. E o patrocínio ficou infinitamente melhor assim. Gostei particularmente do terceiro, muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Muito legais cara.
    Como sempre tu fazendo kits muito legais mesmo.
    A third especialmente.

    E meu pedido é o Liverpool. ;D

    ResponderExcluir
  3. FICOU MUITO BOM PRINCIPALMENTE A THIRD

    MEU PEDIDIDO- LEEDS UNITED



    OBS-EU DE ADICIONEI COMO PARCEIRO NO MEU BLOG ME ADICIONA AI TBM VALEU

    ResponderExcluir