domingo, 7 de março de 2010

*Golden Post* Olympique de Marseille

Hoje estou dando um break nos posts da MLS para apresentar a coleção que enviarei para o Sétimo Campeonato de Mockups da comunidade do Orkut, o tema desse campeonato foi o Olympique de Marselha, na minha opnião o maior clube da França. A Adidas sempre lança camisas bonitas para o Olympique, acabei ficando com algum receio de fazer camisas ruins,por isso apelei para a simplicidade. Só para explicar "*Golden Post*" serão os posts com camisas para campeonatos, etc.

Na primeira camisa, majoritariamente branca, são os pequenos detalhes que fazem a diferença, como a inscrição na parte de dentro da gola: "Nous sommes les Marsellais et nouns allons gagner" (Nós somos o povo de Marselha e nós vamos ganhar), frase tirada do principal grito de guerra da torcida do Olympique. Além disso na nuca, o brasão de armas da cidade ganha destaque.
Na away, fiz um desenho majoritariamente azul celeste, usei algo um pouco manjado, a cruz da bandeira de Marselha em destaque, a bandeira também está presente na parte de trás da camisa.


Na third, o Olympique já teve várias experiências, dourado, laranja, tom-sobre-tom de azul, metade azul e metade dourado. Nessa fiz a a camisa monocromática, com preto e dourado, outro destaque fica por conta do escudo antigo da equipe.

Espero que tenham gostado, comentem e deixem suas sugestões!

2 comentários:

  1. Muito massa as camisas :D
    visita ae: http://futebolshirt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito bons os kits k tu fizeste!
    Podes fazer kits para o Nacional da Ilha da Madeira?

    grato,
    Fernão Lopes

    ResponderExcluir