sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CR Flamengo

Esse era um pedido que eu estava devendo a um tempo, o Michel, que comanda o Titan Mockups infelizmente não conclui o Mega-Post por falta de templates decentes,na época tive um problema com o pen-drive que estava usando e perdi grande parte dos meus templates, mas em breve eu irei compensá-lo. Bom, sobre os kits, posso dizer que a home é inspirada nos anos 80 e uma inovação simples, fica por conta do meião, todo preto. A away me baseei em um dos primeiros trabalhos da Nike para o Fla e a third, surgiu da necessidade de um desenho diferente, mas que ainda houvesse alguma ligação com o Rubro-Negro.
É isso aí, espero que gostem e deixem seus comentários!


7 comentários:

  1. Cara, como bom Flamenguista eu gostei dos kits home e away, só acho que a away poderia ter a gola e punhos totalmente brancos, ficando parecida com o modelo de 2005, o patrocínio da gillette eu achei grande. E quanto a third, acho que poderia ser feita baseada na primeira camisa do clube, dividida em quatro quadrados, no mais, é isso, belo trabalho.

    Quer parceria?
    http://rnkits.blogspot.com/

    Já add teu link lá.
    vlw

    ResponderExcluir
  2. Como bom.... botafoguense, o time não me agrada muito por razões obvias, mas os kits ficaram muito bacanas. Quando você descreveu que a home era baseada nos anos 80, achei que ia vir com listras bem mais grossas, que acho que deixa o uniforme muito varzeano, mas você me surpreendeu. Eu colocaria mais detalhes em branco porque todo ano o flamengo usa o mesmo layout dos anos 80 pra bolar o uniforme, mas enfim. Gostei da away, e acho que não devia fugir disso. Já essa third a Nike já fez algo parecido, só que com as cores invertidas, mas gostei da camisa vermelha, que acho eu o flamengo não usou nada parecido. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não gostar do kit third ser todo vermelho, achei muito legal a solução que você deu pra camisa, bem diferente das que o flamengo vem usando mas que remete diretamente à bandeira do clube. Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom os Kits, porém o patrocínio não ajuda muito

    ResponderExcluir
  5. Legal! Pra mim a melhor de todas é a AWay. só acredito que os números poderiam estar mais juntos, o nome e a logo Gillette menores e o escudo completo em Third.

    ResponderExcluir
  6. Daniel, estava olhando seu blog e vi um template de boeneco que vc usou gostaria de saber se vc me autoriza a poder usar esse template com algumas modificações

    ResponderExcluir
  7. oi, certo que muito bonito camisa flamengo !

    ResponderExcluir