segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Real Madrid

Hoje trago os kits dos Merengues. Time que encanta o mundo com um bom futebol, mas as vezes parece obcecado em superar o Barça (quase sempre os jogos entre as duas equipes são memoráveis). Os Galácticos fazem por valer esse apelido, sempre contando com grandes estrelas em seu plantel, para citar algumas do elenco atual: Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Kaká, Mesut Özil, Sérgio Ramos e o capitão e melhor goleiro do mundo Iker Casillas. O clube completa 110 anos na próxima temporada, fiz uns kits meio comemorativos, com uma postura mais clássica, o destaque fica para o kit away onde usei o 'skyline' da cidade de Madrid em outro tom na altura do peito, o calção e o meião seguiram o mesmo tom do desenho (até acho que poderia ter sido melhor trabalhado). Pra completar uma retrô do meu grande ídolo no futebol, o meia Zinédine Yazid Zidane, o Zizou que fez o gol do título (usando uma camisa semelhante) da última Champions League vencida pelo Real.
É isso aí, espero que gostem!



7 comentários:

  1. Cara parabens pelo Blog, a Away fico muito linda com o Skyline e o ton sur ton, Parabens, não querendo ser chato, mas o numero do Marcelo eh o 12 e não o 14... abração e acessa la o meu blog...
    http://midsportsdesign.blogspot.com/

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme, muito obrigado, e quanto ao erro do número do Marcelo reparei pouco depois que postei quando um amigo me avisou, talvez eu arrume aqui.

      abração!
      Daniel_Ramone

      Excluir
  2. Vlw Daniel... passa seu msn pra gente troka ideias sobre as camisas.... abração

    ResponderExcluir
  3. Cara, muito bom todos os kits! Dando destaque ao azul e dourado no kit home e o tom de azul no away! Parabéns. Gosto muito do seu trabalho. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Daniel, você sabe que sou um grande admirador do seu trabalho, então acho que tenho um pouco de liberdade de falar que seus kits ficaram muito bons e bem feitos como sempre, mas acho que a Target já fez trabalhos mais inspirados, se é que você me entende.

    forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thales, acho que posso dizer a mesma coisa, ultimamente não tenho tido a mesma criatividade e inspiração de antes, mas não é a primeira vez que acontece, é só uma fase que logo passa.

      grande abraço!
      Daniel_Ramone

      Excluir
  5. Os kits estão muito bonitos como sempre a target faz. E desculpe encher o saco novamente pedindo coisas mas queria saber se posso utilizar esse template de camisa que vc usa pois estou fazendo testes para me adaptar a um template bom

    ResponderExcluir