sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fenerbahçe Spor Külübü

Lá nos primórdios do blog, o kit do Fener foi um dos primeiros que postei, na época achava que estavam muito bons, mas olhando o meu nível atualmente, dá até uma vergonhazinha de dizer que aquilo foi trabalho meu, hahahah, mas por outro lado é bom pra ver o quanto evolui nesses quase 3 anos blogando, quem me acompanha percebe que é MUITO notável isso.
Bom, vamos aos kits, na home algo mais clássico e sóbrio e fiz algo mais moderno na away. O que acharam?

5 comentários:

  1. O escudo fica do lado contrário do peito mesmo?

    Não gostei do tom de azul... acho que poderia ter usado algo mais escuro, quase um preto, que cria um contraste legal com o amarelo. A home ficou bem legal, mais clássica com uma gola certinha e um design bonito, porém não gostei da away. Sou completamente contra ao escudo no centro e isso já me incomodou kkk.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tudo, mas preferia que vc colocasse o logo da target no lugar do escudo, pondo o escudo à direita, alinhado com o escudo turco.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dos kits... Até agora o que mais gostei. Aceita parceria ?
    http://www.msportsmockup.blogspot.com/ Já tá adc lá.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Grandes kits, como quase todos os da tua autoria.

    E já te linkei la no ZK.

    ResponderExcluir