sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Aris Thessaloniki FC

o Aris Salônica (ou Thessaloniki) é uma equipe grega da cidade de Salônica. As cores do Clube (preto e amarelo) são as cores do Império Bizantino, o nome da equipe é uma homenagem ao deus da guerra na Mitologia Grega, Áries. O clube possui três títulos do Campeonato Grego e é um dos cinco times de maior torcida no país. Os brasileiros que por lá atuam são: os zagueiros Ronaldo Guiaro e Neto (ambos ex-jogadores do Santos), o goleiro Renato Piovezan (ex-Cruzeiro e Vasco) e o preparador de goleiros Wellerson (que foi goleiro do Fluminense).

A primeira camisa, segue o padrão atual, estilho "abelha", conta com alguns detalhes em branco, pra não ficar com cara de "camisa third do Peñarol", devido ao grande número de patrocinios (fiz seguindo como é realmente a camisa), tive que colocar o logo da Target nos ombros.
Para a away, um uniforme básico, preto com detalhes em amarelo e o calção branco. O detalhe principal, é o nome do time escrito em grego, em marca d'água na camisa.

A third é baseada no primeiro uniforme do clube, utilizado em 1921, desenvolvi visando o uso em competições internacionais como a Europa League.
espero que gostem!! amanhã tem duplo-post estreando os uniformes de basquete. As equipes seram o Flamengo e o Caja Laboral Baskonia da Espanha!!


Um comentário:

  1. O third ficou bem legal cara.

    Quero ver esse seu post de basquete hein!! Abs.

    ResponderExcluir